Profissionais

Martim Outeiro Pinto

Formado pela Faculdade de Direito de Bauru, Instituição Toledo de Ensino, colou grau em dezembro de 1975 e está inscrito na OAB/SP sob o nº 41.321. Dentre vários cursos, concluiu o curso de Pós-Graduação, em Especialização Lato Sensu, na área de concentração de Direito Tributário e o curso de Pós-Graduação, em Especialização Lato Sensu, na área de concentração de Direito das Relações Sociais, ambos promovidos pelo Centro de Pós-Graduação da Instituição Toledo de Ensino de Bauru. Foi advogado da CESP - Companhia Energética de São Paulo, de fevereiro de 1977 a agosto de 1999, onde exerceu a função de Gerente da Divisão Jurídica de Bauru. Com a cisão societária da CESP, foi transferido para CGEET - Companhia de Geração de Energia Elétrica Tietê, com a incumbência de estruturar o Departamento Jurídico daquela companhia, passando a exercer o cargo de Chefe da Assessoria Jurídica até abril de 2000, quando se desligou, passando então a atuar exclusivamente no OUTEIRO PINTO ADVOGADOS ASSOCIADOS. É autor da Monografia - "Terrenos Reservados nas Margens dos Rios Navegáveis - Bens Públicos ou Particulares?", publicada pela Revista Trimestral de Direito Público, Malheiros Editores, São Paulo, vol. 9, 1995, citada em vários acórdãos do Superior Tribunal de Justiça.

E-mail: martim@outeiropinto.adv.br


Marcelo Outeiro Pinto

Formado pela Faculdade de Direito de Bauru, Instituição Toledo de Ensino, colou grau em julho de 1997 e está inscrito na OAB/SP sob o nº 150.567. Dentre vários cursos, concluiu o de Pós-Graduação, em Especialização Lato Sensu, na área de concentração de Direito Processual Civil, promovido pela Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha, em Marília-SP, e o de Mestrado em Direito Empresarial com Ênfase no Processo de Integração do MERCOSUL, pela Escola Superior de Economia e Administração de Buenos Aires – Argentina. Também é diplomado pela Escola Superior de Guerra, pela participação com aproveitamento nos trabalhos do “VII - Ciclo de Estudos de Política e Estratégia”. É autor de vários artigos e trabalhos jurídicos, entre eles o intitulado “O Consumo Irregular de Energia Elétrica”, publicado na Jus Navigandi, Teresina, ano 11, n. 989, 17 mar. 2006 (Disponível em: http://jus.com.br/artigos/8112), foi objeto de citação em acórdão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

E-mail: marcelo@outeiropinto.adv.br



​​Luciana Outeiro Pinto Alzani

Formada pela Faculdade de Direito de Bauru, Instituição Toledo de Ensino, colou grau em dezembro de 2000 e está inscrita na OAB/SP sob o nº 190.704. Dentre vários cursos, concluiu o de Pós-Graduação, em Especialização Lato Sensu, na área de concentração de Direito Civil e Processo Civil, promovido pela Faculdade de Direito de Bauru e o de Pós-Graduação, em Especialização Lato Sensu, na área de concentração de Direito Empresarial, promovido pela Universidade Anhanguera UNIDERP. Também é formada em curso Técnico de Contabilidade promovido pelo SENAC de Presidente Prudente - SP, com inscrição no Conselho Regional de Contabilidade sob nº 1SP198954/0-6.

E-mail: luciana@outeiropinto.adv.br


​​Cristina Outeiro Pinto

Formada pela Faculdade de Direito de Bauru, Instituição Toledo de Ensino, colou grau em dezembro de 2005 e está inscrita na OAB/SP sob o nº 247.623. Dentre vários cursos, concluiu o de Pós-Graduação, em Especialização Lato Sensu, na área de concentração de Direito Empresarial com ênfase em Direito do Trabalho, promovido pela Faculdade de Direito de Bauru, o de Pós-Graduação, em Especialização Lato Sensu, na área de concentração de Direito e Processo do Trabalho, promovido pela Universidade Anhanguera UNIDERP, e o de Mestrado em Direito Empresarial com Ênfase no Processo de Integração do MERCOSUL, pela Escola Superior de Economia e Administração de Buenos Aires – Argentina.

E-mail: cristina@outeiropinto.adv.br


Larissa Félix Goulart

Formada pela Faculdade de Direito de Bauru, Instituição Toledo de Ensino, colou grau em dezembro de 2015 e está inscrita na OAB/SP sob o nº 379.683. É formada em inglês avançado e espanhol intermediário.  Dentre suas atividades profissionais, realizou estágio em órgãos públicos, como a 1ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Bauru/SP, bem como na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo – Procuradoria Regional de Bauru/SP. É autora da monografia intitulada "Da Execução da Pena: Os Regimes Prisionais", concluída em 2014.

E-mail: larissa.goulart@outeiropinto.adv.br



Topo